Missa de Sétimo Dia por Aldemir Cunha

A Fundação João Fernandes da Cunha apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Aldemir Dias Cunha. Na foto, o casal Aldemir e Gilda.

A Missa de Sétimo Dia será realizada no próximo sábado, dia 26 de agosto, na Paróquia do Santíssimo Sacramento e Sant’Ana (atrás do Fórum Ruy Barbosa), às 18 horas.

Aldemir Dias Cunha nasceu em Muritiba (BA), em 29 de maio de 1936. Casado com Gilda Sacramento Cunha, há 58 anos, tiveram dois filhos: Márcia Sacramento Cunha e Marcelo Sacramento Cunha - médicos conceituados na cidade de Salvador. Do matrimônio dos filhos, lhes vieram quatro netos. Formado em Odontologia, Aldemir Dias Cunha exerceu durante toda sua vida a profissão de bancário chegando a gerente do Banco Econômico da Bahia, onde se aposentou. Família católica praticante, sempre presente na Paróquia do Santíssimo Sacramento e Sant’Ana, prestou relevantes serviços em prol da comunidade; participou do Apostolado da Oração, do Encontro de Casais com Cristo, onde por diversas vezes, junto com sua esposa Gilda, foram responsáveis pela coordenação geral do referido ECC; participou também da Pastoral da Comunicação (Pascom).

Aldemir faleceu no dia 20 de agosto de 2023, aos 87 anos.

Amigo e colaborador da Fundação João Fernandes da Cunha, estará para sempre em nossa lembrança afetiva e orações.

Diretoria da Fundação João Fernandes da Cunha

Clique aqui e veja imagens na galeria de fotos do site